Sobre Nós
Aprender música é fascinante e com a vida agitada como é, muitos não tem tempo de ir a uma escola tradicional, daí nossa idéia de fazermos aulas à distância usando a tecnologia do Skype.
É lógico! Exigirá uma dedicação maior da parte dos alunos, mas, vale a pena.
Além da aula de sax, temos aulas presenciais de:
Gaita cromática;
Flauta doce e transversal;
Clarinete;
Improvisação p/ instrumento de sopro;
Harmonia.
Comecei a estudar música aos 10 anos. Meu primeiro instrumento foi uma flauta doce. Da flauta doce passei para uma requinta, depois clarinete. Quando vi um sax tenor, me apaixonei e comecei a estudá-lo aos 17 anos. Estudei com o prof. Antonio Carlos (sax e clarinete) Edésio Gomes (sax tenor da Rio Jazz Orchestra) Idris boudriua ( sax). Estudei flauta transversa com Mercelo Goulart no Rio.
Estudei harmonia em janeiro de 96 com Ian Guest no Rio de Janeiro. Condução de acordes em 1997 no CIGAM. Gaita cromática em 2001 com Ulisses Cazalas em São Paulo.
Atualmente estudo violão com Vardeco em Mairiporã, e faço algumas aulas de Sax com Ivan Meyer .

Alguns instrumentos que gosto de tocar.



História do Projeto
Nessa seção você pode descrever a história do projeto e explicar as razões de sua criação. É conveniente mencionar os marcos importantes e as pessoas de honra que participam.